terça-feira, 19 de abril de 2011

Em Cena






Hoje a gravação do Programa Em Cena teve um gostinho especial pra mim. Isso porque eu gravei na Dame Jolie, loja de semi jóias lindíssima da querida Júlia, que pasmem, conheci no banheiro do Matisse! hahaha
A matéria era sobre as plumas, que estão com tudo! Ao contrário daquelas plumas imensas de fantasia de escolas de samba, as plumas agora aparecem elegantes e discretas (ou não) em roupas e acessórios como bolsas e sapatos.
Na temporada de inverno 2011, elas apareceram bastantes em desfiles como Chanel, Gucci, Pucci e Lanvin.
Além disso, em Black Swan, filme que rendeu o Oscar de melhor atriz para Natalie Portman, ela usa tutus com plumas criados pelas famosas irmãs Rodarte.
Celebridades do mundo todo como Fergie, Katy Perry e até Anna Dello Russo já se renderam as plumas e adotaram elas em seus looks.
Mas cuidado: por fazer volume e serem chamativas, a dica é ter bastante cuidado na hora da produção.
Eu apareci com uma regatinha preta com plumas da mesma cor, essa blusa era super discreta e daí nesse caso pode ousar na produção, já em peças mais chamativas com as plumas, o ideal é que se use peças básicas e neutras para equilibrar a produção!
Para ver essa matéria, assistam ao Programa Em Cena, na TV Meio Norte sexta as 22 horas.

2 comentários:

  1. Adorei,sabendo usar fica chique e elegante, nos vemos no PFW florzinha,beijinhos cor rosa chock.

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal Adélia! Acho pluma super chique viu! Até coletei umas imagens pra fazer um post e nunca comecei. Quem sabe eu retome essa ideia!
    Também adorei te conhecer! Você vem pra cá pros outros eventos de moda? Vai ter Life Style e FMF. Um beijo e tudo de bom! ;***

    Ah, e esse seu programa, dá pra assistir pela internet? Fiquei curiosa :)

    ResponderExcluir