domingo, 18 de julho de 2010

Semana de Moda de Miami








A Semana de Moda de Miami começou no dia 15 de julho e vai até o dia 19 de julho. O evento conta com a participação de 3 grifes brasileiras, são elas: Cia. Marítima, Poko Pano e A.Z Araujo.
Eu amo moda praia e por isso sou fã da Semana de Moda de Miami, que é considerada hoje o principal evento de moda praia do calendário fashion, apesar de eu achar que a moda praia brasileira é a melhor do mundo já que pra mim nada se compara a Lenny, Rosa Chá (que pra mim perdeu muito da sua essência com a saída do Amir Slama), Cia Marítima ou Água de Coco, inclusive acho que Lenny e Água de Coco poderiam macar presença no evento também.
Li que o Fashion Rio quer entrar na disputa, nas próximas temporadas, com o evento para ser o principal evento de moda praia do calendário fashion tornando seu lineup inteiramente voltado para a moda praia. Pra mim basta o Fashion Rio fazer apenas desfiles com grifes de moda praia que ganha, pois eu acho que nada bate a moda praia brasileira. Será? Acho chique!
Olhando as fotos do evento, pude perceber que os americanos estão apresendendo a fazer biquinis, não são mais aquelas calcinhas enormes e sem graça.
As peças estão no geral em cores claras, leves e modelagens que lembram bastante a brasileira.
Selecionei fotos das minhas peças favoritas, e aí o que acham?

Um comentário: