segunda-feira, 5 de julho de 2010

Renata Sozzi








Desde que vi a nova campanha da M.Officer prestei bastante atenção na modelo da campanha. Reparei que ela parecia demais com a Isabeli Fontana e era lindíssima. Daí lembrei que já tinha visto a mesma modelo na campanha da Cris Barros e já tinha achado ela linda.
Aí depois vi a mesma no último desfile da Triya no Fashion Rio com um biquini de oncinha. Mas eu não sabia o nome dela. A via em vários lugares, mas nunca encontrava uma reportagem ou entrevista com seu devido nome.
Daí hoje, dando minha visita diária pelo site Ego, vejo a seguinte matéria:
"J.R. Duran posta fotos de ensaio de Renata Sozzi para revista".
Quando entrei para conferir vi que se tratava da tal modelo, que eu achava linda e a cara da Isabeli Fontana e que eu queria saber o nome há um século e não conseguia.
Na hora que descobri o nome joguei no Google e logo encontrei uma entrevista dela pro blog da Lilian Pacce e percebi que a comparação dela com a Isabeli Fontana não tinha sido notada apenas por mim, que isso já era frequente e todo mundo comentava, inclusive ela já tinha fotografado junto com a Isabeli pra campanha do Shopping Iguatemi e ela acha que lá que começaram a compará-la.
A top é natural de Guarulhos, tem 19 anos e modela desde os 16, já desfilou pra Calvin Klein, fez capa pra Vogue nesse ano, desfilou pra Triya, Neon, Colcci, Gloria Coelho, entre outras nacionais, fez as campanhas que eu já disse no início além de outras como Second Floor, Costume, Dior, Just Cavalli e Naguchi.
Seu sonho é fazer uma campanha pra Calvin Klein e ela queria ser jornalista, mas acabou desistindo porque se acha tímida.
Já era fã dela antes de saber o nome, e agora que descobri joguei no orkut pra entrar na comunidade e daí me deparei que ela ainda não tem comunidade (ou pelo menos, eu não achei), então fiz uma :
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103843358
Achei também esse vídeo dela no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=bmPzmnZIOeg
Então, anotem esse nome, já que ela foi considerada a aposta da última temporada, ela promete!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário