sexta-feira, 16 de março de 2012

Em Cena


As matérias que eu gravei na terça (13/03) para o programa "Em Cena", mostravam algumas das tendências do verão que ainda vão dar muito o que falar no outono/inverno 2012: ou seja, as coisas que usamos no verão e que ainda vamos usar e abusar nessa temporada!
Para começar falei das rendas, que nessa temporada vão aparecer tanto em vestidos inteiros, como apenas em detalhes. Além disso, a renda continua tão em alta que, em algumas peças, ela vem com um mix de diferentes tipos.
Outra tendência que vai continuar são as peças de couro, ou ainda peças de tecidos que imitem o couro. Aliás, essas últimas são ótimas para nós que vivemos em uma cidade bem quente, onde seria um sacrifício andar com o couro legítimo de fato!
E para quem pensa que shorts são sinônimo apenas de verão, esqueçam esse mito! Os shorts prometem ser o hit da estação, fazendo com que as moçoilas continuem com as pernas de fora! A diferença é apenas que agora os shorts vem mais alinhados, com um quê de alfaiataria e cintura alta, ao invés do tradicional short jeans detonado: esse sim, a cara do verão!
Já o animal print continua tão em alta que ganhou uma matéria só para ele. Nela eu explico como essa tendência vem para essa nova estação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário