domingo, 10 de julho de 2011

Sessão de fotos no centro by Maria Carvalho



Então, a Maria Carvalho é estudante de Jornalismo na UFPI e está prestes a se formar e seu TCC vai incluir, entre outras coisas, a releitura de uma famosa foto de um ensaio do estilista Valentino.
Assim, ela chamou algumas amigas e amigas de amigas pra representarem as modelos retratadas na foto do estilista. Eu e outras 7 meninas tivemos o privilégio de sermos escolhidas para participar desse ensaio fotográfico que aconteceu hoje.
Começamos indo ainda na quinta a tarde na Hollywoodiana para experimenar os vestidos que usaríamos hoje e para identificarmos o lugar de cada uma na foto. Feito isso, hoje ás 5 da matina estávamos de pé para fazermos o make e nos arrumarmos na casa da Maria (esse horário tão cedo para que a luz da foto ficasse semelhante a da foto original). De lá, partimos para o centro, mais especificamente ao Palácio da Cidade, que foi o cenário das fotos.
Sentimos o maior prazer em fotografar e a timidez inicial de algumas logo se transformou em espontaneidade e encaramos tudo na maior diversão! Foi um prazer conhecer as que eu ainda não conhecia e depois ver o resultado das fotos, que ficaram tão legais!!!
Bem, ainda não tenho as fotos profissionais tiradas pela Maria, mas pra matar um pouquinho da curiosidade de vocês vou postar uma das fotos tiradas pela Luiza Campos, minha amiga que assim como a Izadora Damasceno foram acompanhar o making off e a sessão de fotos. Em breve posto as oficiais!!!

p.s: A maria tem também um blog ( www.mixdemoda.com ) e logo logo vai estar fazendo um post sobre o ensaio de hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário