sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Vogue 90th anniversary






Eu sei que já faz exatamente uma semana que essa festa ocorreu, mas não pude postar na época e não posso deixar de postar esse evento aqui, já que se trata de um evento da Vogue e por isso teve a presença de grandes tops!
A festa que comemorou os 90 anos da revista Vogue fez parte da Paris Fashion Week e teve as tradicionais máscaras usadas pelos convidados e Kate Mossa, pra variar, deu vexame chegando já no fim da festa despenteada e de batom borrado.
A festa teve a presença de tops como Alessandra Ambrósio, Isabeli Fontana, Karolina Kurkova, Natalia Vodianova, Lily Donaldson, Lara Stone, Chanel Iman e muito mais!
Vou fazer o top 3 das mais mais:

1º: Alguém tem dúvidas que meu primeiro lugar vai pra Isabeli? hahaha acho que não né? Ela estava lindíssima usando a cor que eu mais amo (preto sempre!), vestido da marca brasileira Iódice, bolsinha de lado e escarpins: tudo preto. Além disso ela ainda fez uma homenagem postando o look em seu twitter dizendo que arrasou de Iódice e que tem total orgulho das marcas brasileiras. Pra completar ela usou um maxi colar de caveiras, que ela amaaaaaa caveiras, os olhos by Amy Winehouse que ela também amaaa, e os cabelos soltos;
2º:O segundo lugar ficou pra nada menos que Alessandra Ambrósio que com todo seu habitual sex appeal incorporou a dama de vermelho num vestido já usado por Johanna Birman na versão dourado no casamento do irmão de seu marido, Alexandra Birman, dono da Schutz. Gostei mais desse vermelho, ela complementou com um colar com pedras vermelhas e seus carões! Alessandra nem precisa de muito né?
3º:O teceiro vai pra Natalia Vodianova, a super modelo russa mãe de 3 filhos que fez a última campanha da Forum e que eu também adorooo! Ela foi mega sexy com um longo preto de gola alta e de costa nua todo trabalhado na transparência. Não preciso dizer que com um vestido desses, ninguém nem reparou nos detalhes e acessórios do look dela né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário