quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Em Cena


Ainda falando das prévias carnavalescas do Iate Clube de Teresina, ontem gravei na loja Origem, que fica na Av. Homero Catelo Branco, mais uma vez.
Como já tinha dito por aqui, essas festas são temáticas e cada uma tem um tema específico. A prévia desse sábado (28/01) é o "Baile do Azul e Branco" e, pensando nesse tema, montei algumas produções nessas cores paras inspirar as mulheres na hora de montarem suas produções para a festa.
Aproveitei até uma saia usada em um look que montei na semana passada para o "Baile do Vermelho e Branco", para dar um exemplo de peça coringa.
O programa vai ao ar no sábado (16:00 hs) e reprisa na segunda (22:00 hs).

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Em Cena


Sábado começam as já tradicionais prévias carnavalescas do Iate Clube de Teresina e, como muitos já sabem, essas festas são temáticas e cada uma delas tem um tema específico.
A festa do sábado (21 de janeiro) será o baile do vermelho e branco e como a maioria das pessoas seguem o tema fielmente, eu fui até a loja Origem, na Homero Castelo Branco, para dar algumas dicas que possam ajudar as mulheres na hora de comprarem e comporem suas produções para a festa!
O programa vai ao ar no sábado (16 hs) e reprisa na segunda (22 hs) na TV Meio Norte.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Em Cena


Hoje eu gravei uma matéria para o Em Cena que falava sobre liquidações. Estamos no começo do ano e nessa época muitas lojas realizam grandes promoções, fazendo com que muitas pessoas (principalmente mulheres) acabem ficando bastante empolgadas com os preços baixíssimos.
Foi justamente pensando em ajudar as mulheres que eu e minha colega de turma Ayla Almeida demos algumas dicas paras as mulheres na hora de comprar em promoções. Assim, escolhemos algumas peças na Via Neide do bairro de Fátima e falamos um pouco sobre cada uma.
Se puderem assistir, espero que as dicas ajudem todas na hora das compras e, não esqueçam que o ideal é comprar roupas que não servem apenas para uma ocasião e sim peças versáteis, úteis, que são as famosas peças coringa!

p.s: sinto que em breve vou ter ótimas notícias para dar por aqui...aguardem!