terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Look do Dia


Não pude deixar de registrar a produção da minha amiga Ana Martha Aragão quando a vi assim na UFPI, pronta pra uma festa de vestibular.
Amei a transparência e o modelo da blusa, a saia florida plissada e a bolsa noe stilo carteiro!
O melhor de tudo é que com exceção da bolsa (que é PS1 - Proenza Schoulder inspired), o look é todo da C&A.

sábado, 17 de dezembro de 2011

Look da Noite



Para quem não lembra, mês passado eu fiz um post aqui no blog sobre a minha produção para o casamento da minha prima Melina, que aconteceu dia 14 de novembro no Iate Clube de Fortaleza. No fim do post eu tinha prometido que depois postaria aqui o look da minha irmã (Maria) também e hoje é justamente sobre ele que eu vou falar!
Como ela era madrinha optou por um longo de tafetá azul modelo sereia, com muito volume na parte inferior e dobras sugeridas ao longo da parte superior. O vestido era da mesma marca do meu (Kalandra).
Além disso, como grande parte da festa acontecia sob a grama, ela aproveitou que usava um vestido longo que cobriria a sandália e optou por uma sandália dourada de salto bem grosso da Luiza Barcellos e assim não abriu mão do conforto. Ainda falando em acessórios, ela escolheu uma clucth dourada com bastante brilho da Kalina Rameiro (mesma marca da que eu estava usando também hehe).
Para completar, ela escolheu uma trança de lado como penteado e usou um brincão!
Linda, né?

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Em Cena


A matéria que eu gravei nessa semana para ir ao ar amanhã fala sobre essa época de fim de ano que vem com festas como o Natal, além das confraternizações sempre envolvendo amigo oculto.
O tema da matéria era justamente para dar dicas de presentes para essa época, mas com um detalhe: dicas apenas para presentear homens. Pensando na dificuldade que as mulheres sempre tem na hora de presentear seus amigos, namorados, maridos, parentes, enfim, homens em geral, eu gravei sobre esse assunto justamente para facilitar a vida das mulheres.
A gravação foi feita na Lacoste, que fica no Riverside, e daí vocês já imaginam que as peças eram lindas!!!Vou adiantar aqui que lá tem camisas polo edição especial com o crocodilo (símbolo da marca) prateado ou dourado especialmente para o Reveillon.

Link do vídeo da minha última aparição no programa, falando sobre o estilo da personagem Teodora na novela Fina Estampa: http://www.youtube.com/watch?v=Xch3--G6vVc&fb_source=message

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Em Cena


A matéria que eu gravei para o Programa Em Cena hoje falava sobre o figurino da personagem Teodora, interpretada pela atriz Carolina Dieckmann na novela "Fina Estampa".
O figurino da personagem tem chamado atenção das mulheres do Brasil todo e para se ter uma idéia disso, o mesmo é o mais pedido através da Central Globo de Atendimento ao Cliente.
Teodora tem um estilo que é aquela coisa meio piriguete. Ela abusa dos decotes, roupas justas e curtas, muita barriga de fora e brilho. Suas cores preferidas são os tons de rosa, roxo, dourado e prateado.
A figurinista da novela disse que quase todo o figurino foi feito exclusivamente para a personagem, com exceção apenas de algumas peças, que são realmente de marca.
Carol Dieckmann falou em entrevista a revista Marie Claire que a personagem é inspirada na boneca Barbie e justamente por isso que seu cabelo está no tom atual.
A matéria foi gravada na B&L jeans e além de mostrar algumas peças e explicar o motivo delas se assemelharem ao figurino da personagem, eu escolhi duas produções da loja, que lembram o figurino da Teodora, para usar ao longo da matéria.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Em Cena


Ontem eu gravei uma matéria para o Programa Em Cena falando sobre o estilo de 3 astros teens da atualidade que ditam tendências no mundo todo: Robert Pattinson, Taylor Lautner e Justin Bieber.
O programa vai ai ao ar no sábado (03/11 - 16 hs)e reprisa na segunda (05 - 22hs).