quinta-feira, 28 de abril de 2011

Hayden Panettiere






Além de festinha da revista "Time", ontem também foi a festa da revista "US Weekly" em Hollywood.
Das celebridades que marcaram presença na festa (Camila Alves, Paris Hilton, Jessica Simpson, etc), o look que eu mais gostei foi o da Hayden Panettiere.
A atriz usava um vestidinho nude decotado com renda preta por cima e um blazer preto por cima, como sobreposição. Ela investiu ainda em poucos, mas bons, acessórios: uma clutch toda brilhosa e dourada nas laterais, e peep toes com tiras com pedraria (AMEI!).
Quase nada de make e cabelos presos. Fina!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Blake Lively






Ontem foi a festa da famosa revista "Time" em Nova York. O baile de gala foi em homenagem a já tradicional lista divulgada pela revista: "As 100 pessoas mais influentes do mundo".
Na verdade, o tema dessa festa pouco importou, já que foi totalmente ofuscado pela presença de Blake Lively, a eterna Serena de Gossip Girl. Blake abandonou as madeixas loiras e apareceu no red carpet ruiva.
Pra falar a verdade, a tonalidade do ruivo está tão discreta que eu nem notei a mudança quando vi as fotos do evento, tive que ler uma notícia pra notar de fato, mas Blake (uma das maiores musas do blog) de fato foi o que me chamou mais atenção nessa festa por um outro motivo: que vestido é esse?
O longo azul decotado de Zuhair Murad me deixou babando, achei perfeito!! Aprovam?

p.s: Blake nunca erra!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Em Cena





Já é tradição todo ano revistas do mundo inteiro divulgarem listas dos homens e mulheres mais bem vestidos.
Nesse ano não foi diferente e a revista GQ britânica divulgou sua lista com os 50 britânicos mais estilosos.
Na lista desde nomes como os já esperados Robert Pattinson e Jude Law, a outros como Elton John e o filho de David Beckham, Romeo, de apenas 8 anos de idade.
Gravei essa matéria hoje na loja da tradicional marca Lacoste e falei sobre o estilo dos 5 primeiros colocados na lista: Aaron Johnson, Douglas Booth, Nicholas Hoult, Robert Pattinson e Príncipe Harry.
Depois de descrever o estilo de cada um, montei looks inspirados no estilo deles: o look do Harry ficou a cara dele!
A matéria vai ao ar na sexta (dia 29) as 22 horas, no programa Em Cena, na TV Meio Norte.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Isabeli Fontana


Isabeli Fontana é a capa da Vogue Espanha de maio. A modelo aparece com um vestido costa nua de Emilio Pucci. A revista ainda traz um editorial de moda estrelado por Isabeli e fotografado por Greg Kadel e uma matéria especial sobre o Brasil.
Pra completar, depois de fazer parte da campanha de verão 2011 da Dolce&Gabbana com as brasileiras Izabel Goulart e Alessandra Ambrósio, Isabeli aparece novamente na nova campanha de inverno 2011 da grife italiana. Stefano Gabbano postou algumas fotos do making-of da campanha com a top em seu twitter.

Semana Santa


Gente, tô postando aqui pra desejar uma Feliz Páscoa a todos e dizer que não vou postar esses dias da Semana Santa, já que vou viajar amanhã pra fazenda em Esperantina, interior do Piauí e lá não tem internet!
No domingo ou na segunda estarei postando de novo pra vocês, ainda sobre o Dragão Fashion Brasil!!
Boa Semana Santa pra todos =)

terça-feira, 19 de abril de 2011

Look do Dia - 12 de abril (DFB)


Calça: Cantão
Blusa: Etelvina Lago (marca piauiense)
Camisa social: Lacoste
Sandália: Arezzo
Bolsa: Corello Vintage
Brinco: La Belle
Anel: Sylvia Costa

Look Dragão Fashion



Gente, esses dias (12 a 16 de abril) no Dragão Fashion vi diversos looks diferentes! Por ser um evento de moda, as pessoas capricham no visual e procuram se destacar com acessórios e peças de roupas que façam a diferença no visual.
Algumas pessoas acabam exagerando e outras acertando e chamando a atenção de jornalistas e blogueiras, que assim como eu não resistem e acabam pedindo pra tirar fotos dessas trendsetters.
Dentre todos os looks que vi ao longo desses 5 dias de Dragão o que mais me chamou atenção foi esse, no qual estou dedicando um post exclusivo.
Adorei o look da moçoila por diversos motivos. O primeiro e mais importante pra mim é que pelas sapatilhas e o look leve, dá pra se notar que ela prioriza o conforto acima de tudo, e num evento de moda, isso é ainda mais importante, já que o espaço do evento é enorme, e toda hora tem um desfile em um canto diferente, aliás em duas das salas de desfile o acesso é pela escada, então você tem que ter energia de sobra, ainda mais se tiver afim de ir todos os dias. O segundo motivo de eu ter adorado o look, foi ela ter escolhido 3 peças presença, que por vezes podemos ter medo de usar e ficar estranho, como os óculos, o chapéu e a bolsa tipo carteiro, e mesmo usando essas 3 peças, o look não ficou nada exagerado, já que ela soube equilibrar a produção usando peças basiquinhas como a blusa monocromática (de uma cor só) e a calça jeans básica (com a barra dobrada que eu amo!). E o terceiro motivo de eu ter AMADO esse look e ter escolhido ele como o meu preferido do Dragão Fashion foi essa bolsa, que eu amei e me lembrou bastante a Alexa da Mulberry, concordam?? Achei até mais bonita!! haha
Pra terminar, a menina é linda, o cabelo idem e foi super simpática e acessível comigo!

p.s: Cliquem nas imagens para ampliá-las!

Em Cena






Hoje a gravação do Programa Em Cena teve um gostinho especial pra mim. Isso porque eu gravei na Dame Jolie, loja de semi jóias lindíssima da querida Júlia, que pasmem, conheci no banheiro do Matisse! hahaha
A matéria era sobre as plumas, que estão com tudo! Ao contrário daquelas plumas imensas de fantasia de escolas de samba, as plumas agora aparecem elegantes e discretas (ou não) em roupas e acessórios como bolsas e sapatos.
Na temporada de inverno 2011, elas apareceram bastantes em desfiles como Chanel, Gucci, Pucci e Lanvin.
Além disso, em Black Swan, filme que rendeu o Oscar de melhor atriz para Natalie Portman, ela usa tutus com plumas criados pelas famosas irmãs Rodarte.
Celebridades do mundo todo como Fergie, Katy Perry e até Anna Dello Russo já se renderam as plumas e adotaram elas em seus looks.
Mas cuidado: por fazer volume e serem chamativas, a dica é ter bastante cuidado na hora da produção.
Eu apareci com uma regatinha preta com plumas da mesma cor, essa blusa era super discreta e daí nesse caso pode ousar na produção, já em peças mais chamativas com as plumas, o ideal é que se use peças básicas e neutras para equilibrar a produção!
Para ver essa matéria, assistam ao Programa Em Cena, na TV Meio Norte sexta as 22 horas.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Dragão Fashion Brasil 2011


Estou em Fortaleza, diretamente da sala de blogs do Drgaão Fashion Brasil, que iniciou no dia 12 e vai até 16, sábado agora.
O evento, que acontece no Centro de Convenções de Fortaleza cresce mais a cada ano que passa e nesse ano, a primeira turma de moda da UFPI estréia no evento pelo concurso dos Novos Talentos. O grupo que faz parte do concurso pode ter no máximo 6 pessoas e os da minha turma são: Sarah Ellen, Ayla Almeida, Rafael, Narcisio, Maria e Daniela e o tema do grupo é "Novas Portas para Guernica".
Ainda do Piauí participou um grupo formado por alunos da Novafapi com o tema "Formas e Movimentos". Competem ainda outros 6 grupos de vários cantos do Brasil. O Piauí marca presença np evento ainda com a exposição de peças da renomada artista plástica piauiense Kalina Rameiro.
Já vi alguns desfiles e palestras e como estou impossobilitada de passar as fotos pro blog, quando chegar em Teresina atualizo aqui com o que vi e achei mais interessante no Dragão.

p.s: ontem aqui na sala de blogueiras estavam presentes as famosas blogueiras Camila Coutinho (@gestupidas), Helô Gomes (Blog Sanduiche de Algodão) e Lalá Noleto que tem uma coluna de moda na revista Contigo. Tirei foto com a Lalá, acho ela uma fofa!
E a Camila Coutinho é linda ao vivo, beeem magrinha e alta!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Em Cena


No Programa Em Cena de hoje (que vai ao ar na Tv Meio Norte, as 10 da noite), vou falar sobre as tendências do momento em relógios.
Esse acessório que antes era apenas masculino e meramente funcional, passou a ser um item quase que indispensável, hoje mais pelos seus atributos estéticos e por isso mesmo que a diversidade de modelos é cada vez maior.
Estilistas e designers renomandos do mundo todo lançam linhas de relógios.
Atualmente, a onda da vez é o dourado, mas quem é tradicional e não quer ousar ainda pode optar pelo prateado sem medo!
As mulheres vem abusando da androginia e usando relógios com ares masculinizados, como pulseiras mais grossas. Um exemplo disso é Adriane Galisteu, que é fã dos relógios nesse estilo.
Para ocasiões mais formais, existem relógios mais incrementados, como um que vou mostrar no programa. Ele é da marca Ana Hickmann, dourado com pedras de zircone, e também se encontra disponível com pedras de cristal Swarovski.
Para conferir todas essas dicas e outras mais, assistam o Em Cena hoje a noite!